O blog devido a brigas internas chegou ao fim, alguns integrantes resolveram ir para outro blog, o Viciados Cartola F. C., clique no nome para acessar a página. Mas eu, Almeida, fui para o Cartola F. C. Dicas, um dos melhores blog de cartola do Brasil, se não for o melhor.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Leandro - Despedida

Querido pessoal que frequenta esse blog.

Informo a todos oficialmente de minha despedida..

É muito difícil sair assim...

Mais é o jeito. Peço a todos minhas sinceras desculpas quando errei!

Sempre postei meus posts nunca parava de frequentar o blog...

Mais o Dono me forçou a sair.


Então Digo a todos:
 

Saudades sentirei
De todos as conversas e risadas jogadas ao vento,
De tudo o que vivemos e passamos....
Neste tão curto tempo...
Mas o bastante, para mudar conceitos já pré-estabelecidos
E consolidar uma amizade....
Dividimos, não só uma sala, mas sim sorrisos, lágrimas e expectativas futuras...
Pode ser, que nos separemos....e que talvez nem nos reconheçamos daqui alguns longos anos...
Mas valeu a experiência de termos compartilhado momentos que ficarão para a vida toda....

Prefiro acreditar que não nos dissemos adeus, mas que nos separamos para que o destino nos dê um reencontro feliz.

Mais uma vez peço desculpas pela minha saída.. mais quem sabe a gente num se reencontra em outro lugar né?

Obrigado a todos pela atenção e Feliz ano novo e férias muito boas para vcs..

Xau Pessoal bons estudos...


Por Leandro  

 
O Mundo das Cartoletas! | Edited by iTaloO -