O blog devido a brigas internas chegou ao fim, alguns integrantes resolveram ir para outro blog, o Viciados Cartola F. C., clique no nome para acessar a página. Mas eu, Almeida, fui para o Cartola F. C. Dicas, um dos melhores blog de cartola do Brasil, se não for o melhor.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Canielas - A Casa caiu


 A Casa caiu...


Devido as várias brigas entre os integrantes do  blog, estou me retirando do blog com consciência limpa, algumas pessoas teriam que mudar seu modo de ser para o blog seguir em paz, mas não adianta cada um tem seu modo de pensar e ninguém pode mudar isso e eu não satisfeito resolvo sair e não me envolver mais com assuntos do blog.
   Sempre entrei ativamente, nunca aconteceu uma rodada sequer que meu post não foi postado, brinquei, zuei demaisssss agradeço a todos que frequentam por que é os visitantes que fazem o blog e não nós !
  E peço desculpas a quem teve a obrigação de ver brigas no chat acho isso ridículo na frente de frequentadores do blog.
 Então eu peço oficialmente para me tirar a permissão de postar e no chat membro eu  já sou então nada a fazer. Então vou para meu banho e depois vou cuidar das minhas merecidas férias sem me envolver mais nesse blog.
Obrigado a todos ! 1 bj


 
O Mundo das Cartoletas! | Edited by iTaloO -